Interpretando o texto em inglês
São muitas as alternativas possíveis para acompanhar a progressão dos nossos alunos na assimilação dos conteúdos.
Interpretando em Inglês
A apresentação oral dos 5ºs anos teve como objetivo estimular o desejo de aprender, o entusiasmo pelo conhecimento e o prazer das descobertas criando situações para o estabelecimento de relações entre as relações e construções renovadas de aprendizagem.
Interpretando em Inglês
Os resultados foram surpreendentes!
Através de muita imaginação e espírito de iniciativa, os alunos utilizaram os conceitos introduzidos de forma natural e significativa e criaram um programa de TV onde apresentaram notícias, entrevistas, propagandas e pequenas histórias produzidas por eles.
Através de muita imaginação e espírito de iniciativa, os alunos utilizaram os conceitos introduzidos de forma natural e significativa e criaram um programa de TV onde apresentaram notícias, entrevistas, propagandas e pequenas histórias produzidas por eles.
Interpretando em Inglês
Parabéns, 5ºs anos!
Transformar a educação e levar nossos alunos ao encontro de novas metodologias procurando assim construir novos caminhos que contemplem os interesses deles e as mudanças globais que ocorrem tão rapidamente é cada vez mais uma necessidade!
Transformar a educação e levar nossos alunos ao encontro de novas metodologias procurando assim construir novos caminhos que contemplem os interesses deles e as mudanças globais que ocorrem tão rapidamente é cada vez mais uma necessidade!
Interpretando em Inglês
Teacher Gilda - 5º s anos B, C e D.
O que você aprendeu com esta atividade?...
(Que tal responder em inglês?)
19 comentários:
que legal adorei esse trabalho só que o da nossa classe foi usados fantoches colados em um palitinho apresentando histórias diferentes por exemplo:turma da mônica viagem ecológica,chapéuzinho vermelho,uma escola que não sei o nome direito.
kenzo 5ºA
que legal ne??
eu aprendi bastante nesse trabalho primeiro conseguir fazer num grupo o trabalho sem a ajuda do professor eu acho que tambem foi legal aprender mais o ingles pois achei que nao conseguiria falar na hora!!eu gostei da tv achei bem interessante aprender ingles de um modo divertido!
isa ruivo
Oiii,Eu náo vou escrever em inglês porque eu não participei desta atividade, mais pelas fotos eu vi deve ter sido muito legal e divertido !!!
Bjssssssssssssssss
Rah*
eu aprendi a faser tudo que eu posso e de não ter ivéja que de um aparesseu e o seu não e oque um fes com vc não fassa com os outros porque eles não fiséram nada com cv e nem sabem disso etam não tenha envéja mas tenha orgulho porque o seu vc feis então tenha orgunlho que vc fes a sua parte e treine mais da procima veis.
Oiii,Eu esqueci de falar o que eu aprendi!!!Então eu aprendi que um trabalho bom deve ser feito em equipe deixando as diferenças de lado,que vc deve se organizar e fazer com vontade pra depois olhar para o seu trabalho e se orgulhar !!!
Bjsssssssssssss
Rah*
Oi,a apresentação de inglês foi muito legal porque todos trouxeram roupas,fantasias etc...
Gilda,você fez um bom trabalho!
BJKS
Ana Carolina Reis
Oi de novo é que eu tinha esquecido de escrever o que eu aprendi:
Eu amei esse trabalho de Inglês
Eu aprendi com esta atividade que para trabalharmos em grupo devemos cooperar e ajudar uns aos outros nas dificuldades e também a aprender a se divertir..Adorei ter feito a entrevista e conhecer um pouco mais das minhas colegas!
Ju
Adorei isso é bem criativo
Raquel
Legal! Vocês fizeram diferente do nosso, deve ter cido muito legal fazer-lo! Parabéns .
Fernanda N.
Good job!
Nossa verô o deles foi bem diferente do nosso!!ficou muito legal!!Tinha gente de peruca...Adorei!!
Eles não se preocuparam com as diferenças e é assim que o trabalho sai muitom mas o grupo também tende a colaborar!!
bjsss ro*
Por que teve gente que foi com roupa diferente?Ops esqueci amei as fotos mas estou com essa duvida me responda vero
Achei que os deles ficou mais facilpois não tiveram que fazer cenario e nem os bunequinhos.Por isso que achei mais facil.
Eles tiveram que fazer a caixa?Ou é uma TV?
Oi, Ana!
Os alunos não foram com roupas diferentes. Acontece que, eles dramatizaram, ao invés de fantoches, os personagens foram eles mesmos. Por isso, levaram uma roupa para trocar durante a peça teatral. Aliás, roupas, perucas, acessórios...Entendeu, Aninha?...
Bjs.
Verô...
O deles ficou diferente e adorei pois foi uma outra forma de mostrar os talentos de todas as pessoas e pude ver outra forma de dramatizar!!!
bjss ro*
adorei as fotos... nathalia b.
Oi Verô e Marcia,
Eu adorei a apresentação de todos,e achei lindo,demais.
Valeska 5°B
Parabens 5°'S anos ! Apesar do meu trabalho ser diferente do de vocês , acho que merecem reconhecimento igual .
Incrivelmente incrivel!!!!!!!HOHOHOHOOOOOOOOOOO!Parabéns pessoal!Ameiiiiii!
bjsssssssss
Postar um comentário