quarta-feira, 14 de julho de 2010

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?...

APROVEITAR TODOS OS DIAS DE FÉRIAS É UMA TAREFA POSSÍVEL E INCANSÁVEL PARA AS CRIANÇAS, INDEPENDENTE DE SAIR DE SÃO PAULO OU NÃO, CERTO?...

ANA LUIZA, DO 5º A, ENVIOU-ME SUA DICA DE PASSEIO E TAMBÉM ALGUMAS FOTOS DO QUE ELA TEM FEITO PARA TORNAR SEUS DIAS DE JULHO MAIS INTERESSANTES!
QUEM QUISER PODE ENCAMINHAR SUAS SUGESTÕES PARA MEU E-MAIL , QUE AS COMPARTILHAREI COM VOCÊS AQUI.

"No sábado, 10 de julho, fui patinar no Gelo, no Shopping Eldorado, com minha mãe, meu pai e minha amiga da tarde, a Giulia, do 5°G.
Tive que ensinar minha amiga Giulia, pois ela dizia que "tinha que se acostumar com o gelo!".
Adorei patinar, foi perfeito, embora algumas garotas andavam na contramão e jogavam gelo umas nas outras! Tirando isso, foi muito legal! Indico para todos que gostam de patinar e querem se divertir à beça!Ah, se você pensa que o ambiente é muito gelado, errou! Confira você mesmo.
A patinação no gelo fica no 2° subsolo e custa R$30,00 (meia hora)."

Pista de Patinação Ice Star - Shopping Eldorado
Telefone: 2197 6060

Horário de funcionamento:
De domingo à Quinta das 12:00 às 22:00.
De Sexta a Sábado das 12:00 às 23:00.

Qual a sua dica para estas férias?...

6 comentários:

Rahira-5°A disse...

Bom nas ferias de julho eu nao faço muitos passeios porque meus pais trabalham . Mas sempre vou pra casa da minha vò e da minha tia que moram na praia !!! bjsssss Rahira-5°A

Anônimo disse...

Oi Vero,
Tenho varias dicasque encontrei na veja -sao Paulo entre elas o aberlhismo,o evento black barbies,dicas maneiras para economizar e curtir com os melhores circos,a companhia esconder e brincar,a exposição epidemik,o festival de ferias do teatro folha ,as dicas de gelo,o parque hopi hari,o instituto butanta,a exposição do jacaré albino,os kartodromos,o museu do futebol,as diversas livrarias,as narrações de historias,as oficinas de confeitaria,o movimento palavras de montão ,as pecas teatrais quase de verdade,o lugar rural,a toca da raposa, o ski mountain park,o underground,a vitrine de borboletas do catavento,o windstorm do playcenter,o parque da xuxa (para quem tem irmaos pequenos), o Yoga infantil,e o Zoológico.
Para mais informacoes confira Isa Ruivo

Gabi do 5°B disse...

Que legal eu e a minha mãe vamos patinar então.
Bjssssss
Gabi

Gabi do 5°b disse...

Foi muito legal eu e minha mãe patinamos no gelo e foi super legal

João Vitor disse...

Oi Verô tudo bem?
Para mim o melhor lugar de se ir é Campos do Jordão

Ricardo disse...

Eu fui pra Poços de Caldas, andei de teleférico, visitei fontes e o Cristo Redentor.