sexta-feira, 3 de junho de 2011

BANDA DA UNIVERSIDADE DE NOTRE DAME


Banda da Universidade de Notre Dame

Em 25 de Maio, o Colégio Santa Maria teve a honra de receber diretamente dos Estados Unidos, a Banda da Universidade de Notre Dame. Em duas apresentações, alunos, professores, pais e funcionários puderam apreciar e interagir não somente com a boa música, mas também com os integrantes da banda. Foram momentos de muita alegria que com certeza vão ficar na memória de todos!
Relembre esse momento inesquecível:



13 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opnião,eu gostei da banda Notre Dame porque tem vários tipos de instrumentos como o : o saxfone ,a flauta,o trombone e a bateria.
Adoro todos os tipos de instrumentos por isso adorei a banda Notre Dame.
André Lauria 5 ano a

Anônimo disse...

pra mim a banda foi um expetaculo com aqueles istrumentos lindos e grandes.Eu adorei a presensa deles aqui no colégio Santa Maria, eles tão de parabens!

Hani Serhan 5ºano A

Anônimo disse...

Para mim a banda foi muito boa e eles têm muito ritmo, as músicas sao lindas de morrer,Colegio Santa Maria vocês sao muito bons! Parabéns!

Gabriel P. 5º ano A e tenho orgulho de escrever para vocês!

Anônimo disse...

Adorei a apresentação da banda, porque eles tocaram muito bem, e pudemos interagir batendo palma.


Eduarda B.N.-5ºA

Anônimo disse...

Eu adorei a apresentação porque músicos que tocam na banda tocam muito bem e a melodia é extraordinária de tâo legal e impressionante!
ass:Udine

Anônimo disse...

Adorei a apresentação da banda,a parte que gostei mais, foi quando eles passaram para agradecer.Mas eu que tinha que agradecer por ter eles terem vindo para o Brasil.

Eduarda simões

Anônimo disse...

A apresentação foi muito legal, pois além deles tocarem músicas de seu país, tocaram músicas brasileiras muito conhecidas no país.Eles deixaram tocarmos com eles,nos deixaram bater palmas.
Eles percorreram o ginásio tocando, foi muito legal.

Mariana Iuksz, 5ºA

Anônimo disse...

A banda tocou muito bem.Não percebi nenhum erro de rítimo ou coisa parecida.Gostei quando tocou "Garota de Ipanema" e o Ino do Brasil.

Isabela 5ºano A

Anônimo disse...

Adorei a banda de notre dame.Queria que eles viensem aqui mais vezes.
Giuliana 5° ano A

alvarenga.mh@hotmail.com disse...

A banda de Notre Dame foi ao Colegio Santa Maria São Paulo foi muito legal

Anônimo disse...

Pra mim, eu gostei da Banda Notre Dame foi um espetáculo com aqueles instrumentos.Adorei a presença aqui no Santa Maria!!


Stefano Frederico 5ºano A

Japa 1 5e disse...

Eles devem ter muito folego para tocar sem parar e muito bem.
Patricia 5e

Anônimo disse...

A apresentação da banda de Notre Dame foi Mais que fantástica,foi espetacular!!!!Foi uma das melhores que eu já vi!!A banda está de parabéns!!!!!
Amanda 5°B