domingo, 28 de agosto de 2011

Telejornal do 5º E

7 comentários:

Adriana Longo (mãe do Leo Longo) disse...

Queridos , amei as notícias e o talento dos repórteres, vocês foram muito bem !!! Continuem se esforçando assim !!Parabéns!!

Professoras do 5º ano disse...

Ah, que maravilha ter esse incentivo!! Obrigada!

Adriana Longo e João Terras Rodrigues disse...

Verô

Tenho muito orgulho dessa mestra do meu filho , vc não é uma profissional comum, faz além,.... promove crescimento intelectual e emocional em seus alunos, ensina com a alma e transmite o que vc tem de melhor , calor humano, e isso os faz serem cada vez melhores . Que a sua dedicação e seu carinho de todos os dias ,a vida lhe retribua sobremaneira.

Professoras do 5º ano disse...

Puxa, muito obrigada!! Alguém vir até aqui e deixar um comentário como esse ... não tem preço!! Vale mil anos de magistério! As pessoas têm tempo para criticar e fazem-no com propriedade! Mas, elogiar...só almas nobres como a sua! Que bom ter o Léo como aluno!Felizes os seus futuros professores! Já deu saudade! Deus os abençoe imensamente! Bjs.

Giovanna Salim 5 ano E disse...

Adorei fazer o telejornal , foi muito divertido!!
Beijos ,
Gi Salim

Letícia Longo Sarpi disse...

Verô, é a irmã do Léo Longo! Adorei a iniciativa de fazer um blog dos alunos! Está muito lindo, colorido e divertido! Parabéns a todos os alunos e professores! O Léo ficou lindo de jornalista! Beijos.

gi cartagena disse...

Amei participar do Tele Jornal do 5º ano e dividir este momento maravilhoso com todos os meus amigos e a minha querida e maravilhosa professora Veronice,
Beijos