segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sábado de sol....Dia de .... Fazer o BEM! Os alunos do 5º ano A foram à Comunidade Santa Clara/ São Francisco para compartilhar valores, levar um pouco de si e aprender a repartir o que têm de melhor!
Foi uma manhã emocionante, alegre e inesquecível!


As mães da comunidade tiveram uma palestra sobre saúde bucal com a Dra. Cristina, mãe do Fabrício. Foi um momento muito enriquecedor!
Dra. Cristina e as mães na CSC

Depois, tivemos a oficina de artesanato com Maria Luiza Poltronieri, em que as mães aprenderam a fazer lindos chaveiros decorados!

Maria Luiza e as mães na confecção dos chaveiros

Como disse Gandhi: “Tome um sorriso E doe-o a quem Nunca o recebeu. Retome a bondade E doe-a a quem Não sabe doar. Descubra o amor! E faça o mundo conhecê-lo.”

10 comentários:

Andrès disse...

Eu adorei ir na pastoral , foi divertido! Joguei futebol com os meninos, e me diverti com o telefone sem fio!

Anônimo disse...

Adorei a experiência de ficar e me divertir com as crianças.Tive a impressão de que elas também gostaram de ficar com a gente!!! Voltaria com muito prazer.

Fabrício disse...

Ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ficar com as crianças na Creche pois adoro ficar com crianças pequenas e gosto muuiiiiito de brincar com elas.E voltaria é claro com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vontade e na verdade nós damos à eles um carinho muito grande!
Obrigado Fabrício!

Arthur disse...

Adoooreeeeiiii!!! dDe ficar com as crianças na creche e fiquei com crianças da minha de 10 anos nos jogamos bola e o momento que mais gostei foi o momento do teatro.

Giovanna Boer disse...

Eu adorei ir de novo na pastoral.
A parte que eu mais gostei foi quando fizemos as brincadeiras.
Quero ir de novo!!!!!!!!!!

João Augusto disse...

La na creche eu me diverti muito.
Oque eu mais gostei lá foi o teatro da Revolta dos livros.

Maria Clara disse...

Vero eu adorei o PASTORAL DA CRIANÇA.
A parte que eu mais gostei foi quando
eu brinquei com uma garotinha chamada Ana Clara ela era muito educada,ela adorou quando brincamos de jogo da memoria de bichinhos,e gostou do teatro que fizemos O Sapateiro e os Duendes.beijinhos:)

Isabella Rabello disse...

Gostei muito de ir lá pois me diverti muito com as crianças e sei que elas gostarão da gente pelo sorriso na cara delas e quase todos falam que eu fui uma das pessoas que mais ficou e pegou crianças para brincar elas são muito legais mesmo espero que possa ir de novo.


Isabella Rabello 5ano A

Lucas Yugue disse...

O que eu mais gostei na comunidade Santa Clara,foi quando fizemos o teatrinho da Revolta dos livros e a história do sapateiro e os duendes.
Também gostei da hora em que fomos comer,pois lá tinha muita comida boa.

Kenzo disse...

eu amei brincar com as criaças e o teatro porque eu participei da pessa Os Doendes e o Sapateiro !!!!