domingo, 20 de junho de 2010

DANÇA DO 5º ANO: MELHOR...IMPOSSÍVEL!

APAIXONANTE
EMPOLGANTE
EXCELENTE
EMOCIONANTE
INESQUECÍVEL...
ASSIM CLASSIFICAMOS A DANÇA DOS 5ºs ANOS!
FORAM ENSAIOS DAS DANÇAS, DAS MÚSICAS, ESTÍMULOS, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, CANSAÇO, ALEGRIA, ENCORAJAMENTO...MAS , HOJE FICOU A CERTEZA DE QUE TUDO VALEU A PENA, POIS VIMOS ALUNOS E PROFESSORES COMPROMISSADOS E FELIZES POR MOSTRAREM ÀS FAMÍLIAS E A SI MESMOS O QUANTO SÃO CAPAZES DE FAZER BEM FEITO!

ESTA POSTAGEM É PARA AGRADECER, EM PRIMEIRO LUGAR, A DEUS, POR NOS PROPORCIONAR TAMANHA ALEGRIA, DEPOIS, AOS ALUNOS PELA MARAVILHOSA DANÇA QUE APRESENTARAM, EM SEGUIDA, AOS PAIS POR TEREM ACREDITADO E PRESTIGIADO NOSSO TRABALHO E TAMBÉM A TODOS OS  PROFESSORES E AUXILIARES, QUE AUXILIARAM MUITO PARA QUE TUDO FOSSE PERFEITO!

CONVIDAMOS PAIS E ALUNOS A DEIXAREM AQUI UM DEPOIMENTO OU SEU COMENTÁRIO DESTE MOMENTO QUE PASSOU TÃO RÁPIDO, MAS QUE VAI FICAR REGISTRADO EM NOSSO CORAÇÃO POR MUITO TEMPO...ALGUÉM DÚVIDA?...
REVEJAM ALGUNS MOMENTOS DESTE GRANDE DIA:

18 comentários:

Maria Lucia Marques disse...

Verô, Márcia, Malu e toda equipe do 5º ano.
Vocês e as crianças foram ótimas, sensacional!!! Que trabalho maravilhoso, que sincronicidade entre vocês. Hoje vocês provaram que com garra, dedicação, entusiasmo, paciência e amor não há limites para a realização de nossos desejos. Parabéns!!! Tenho orgulho de ver colegas de profissão como vocês, que transformam sonhos em realidade!!!
Um grande beijo
Lucia (mãe da Ana Luiza 5º A)

Anônimo disse...

Oi Verô ,
Nossa essa dança foi inesquecivel!!
Minha mãe e minha familia acharam que essa dança foi a mais bonita e a mais animada de todas que participei.Realmente concordo com eles, obrigada por nos ensinar tão bem essa dança, Verô , Márcia e equipe do 5° ano.

Anônimo disse...

Esta dança foi, com certeza, a mais bonita de todos os anos em que o Dudu participou...Parabéns a todos !!!! Chega!!! Fico emocionada e não consigo enxergar o que estou escrevendo...rsrsrsrsr
Ana (Dudu)

Adriana Amodeo disse...

Parabens à todos os professores pela maravilhosa apresentação, muito bonita, sicronizada e o mais importante, as crianças estavam FELIZES e essa felicidade foi contagiante e emocionante.
Meu sincero agradecimento por esse espetáculo.
Um beijo no coração de todos.
Adriana Amodeo (mãe da Letícia 5ºC)

Anônimo disse...

Parabéns , as todas as professoras, inclusive a Márcia que ensinou as danças para todos os quintos anos.

Anônimo disse...

Verô, Márcia e a todas as outras professoras

Realmente este dia foi muito legal gostei de ter aprendido as danças e também de ter dançado. Tudo foi D+ principalmente esta postagem, o único problema foi que não consegui entender as fotos do SLIDE mas tudo bem.
Um abraço.
Kenzo

Ana Marques disse...

Verô,
Esse ano foi o mais lindo de todos (a dança!)estamos arrebentando se quer que ate vamos dançar na abertura da fera do livro!
Aé, como o Kenzo disse na postagem acima "o único problema foi que não consegui entender as fotos do SLIDE mas tudo bem."Elas estão meio borradas (meio não MUITO!).
Mas... não vamos descutir em fim amei a Festa Junina, as barracas, a comida e ...!
Beijos da postadora
Aninha 5°A

Ana Marques disse...

Verô,
A grande pedra (problema) que estava no meu caminho impedindo que eu visse as imagens foi arrebentada por 1 mulher chamda Lucia (minha mamadi) que quebrou essa barrera com facilidade!
Para quem não sabe é so clicar aonde esta escrito "Ver todas as imagens"
Bjks da menina e sua mãe que quebraram a barrera do blog
Lucia e Ana Luiza M

Anônimo disse...

Oi Vero, eu nao sou mae nem pai de ninguém , porem gostaria de esclarecer o que achei sobre o dança : Todos colaborando para essa grande festa , professores , alunos , funcionários ... todos. A nossa dança foi inspiradora porque o encanto das danças de Pernambuco mais o nosso esforço e dedicação resultou isso que vocês viram, queria dizer parabéns a tudo que alegrou a nossa dança e a todos também, porque sao todos nao uma única pessoa porque juntos formamos esta linda coreografia.As professoras(es) e a direcao quero dizer : OBRIGADA porque vocês foram os pastores que guiaram nos as ovelhas a expor essa cultura desconhecida por muitos. Aos alunos :OBRIGADA por colaborarem , ate os que faltaram foram bastante prestativos.Eu me emocionei de ver aquela bela cultura encher o ginásio de alegria . E vocês pais , que colaboraram simplesmente batendo palmas que eh muito para nos alunos , sabe que conseguimos conquistar nossos objetivos , ajudaram também acompanhando , sendo paciente e também sendo prestativos: OBRIGADA . Eh ai que quero chegar em você sister Any que colaborou muito mesmo , e acho que deu pra sentir a sua emoção , parabéns a "Rainha da dança do quinto ano " : OBRIGADA .
O que mais gostei foi trabalharmos algo EM CONJUNTO assim um cooperando com o outro podendo sentir uma mini comunidade se ajudando ... Enfim OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos da Isa Ruivo do 5 ano B

Ândrea disse...

Adorei a dança do 5ºAno, estava sensacional. Parabéns a todos que fizeram parte dessa equipe maravilhosa.

Ândrea (Mãe do Ricardo, 5ºA)

Hamilton disse...

A dança estava muito bem ensaiada e organizada. Os alunos demonstraram muito entusiasmo, o que emocionou a todos.
Parabéns aos organizadores e a todos os alunos do 5º Ano pela belíssima apresentação.

Hamilton (Pai do Ricardo, 5ºA)

Ana Beatriz disse...

Eu achei a dança do 5º Ano muito bonita. Adorei as cores, a coreografia e a música.
O 5º Ano está de parabéns.

Ana Beatriz (Irmã do Ricardo, 5ºA)

Professoras do 5º ano disse...

Nossa, gente!Quanta emoção vocês nos passam por esta tela!....Ler esses comentários tão verdadeiros dá para a gente sentir a alegria de vocês diante de tudo que viram e, com isso, encantaram-se!Saibam, que conosco a sensação é a mesma: alegria, prazer, carinho, entusiasmo, paixão...Os filhos de vocês são a nossa razão de educar essas crianças com amor, mostrando-lhes sempre do que são capazes, desafiando-as, mas dando-lhes crédito, pois como diz Rubem Alves: "Não existe nada mais fatal para o pensamento do que o ensino das respostas certas. Para isto existem as escolas: não para ensinar as respostas, mas para ensinar as perguntas." E é esse o nosso papel!Muito obrigada por deixarem aqui tantas palavras inspiradoras a continuarmos nossa missão...Abraços carinhosos em cada um de vocês! Verô e Marcia.

Luiz - pai Luiz Eduardo - 5o. A disse...

As crianças vão crescendo e as atividades artísticas vão ficando mais bonitas. O mais importante nisso é percebermos que ficam mais elaboradas e, também, melhor ensaiadas e bem executadas pelas crianças. Sabemos as dificuldades de ensaiar "uma turminha! O espírito coletivo, a vontade de fazer o melhor por parte deles, é a maior demonstração de empenho e dedicação dos professores, que ao final, respodem por parcela significativa de uma bela apresentação.
Parabéns a todos e todas!

LUIZ - pai Luiz Eduardo - 5o. A

Anônimo disse...

Eu e minha família gostamos muito da festa Junina do Colégio Santa Maria. Apesar da grande quantidade de pessoas, tudo estava funcionando com perfeita ordem. Inclusive com relação as danças das diversas turmas, que em outros anos, era comum o tumulto no deslocamento das pessoas na quadra, neste ano, notamos grande melhora. Os professores e demais organizadores da festa estão de parabéns. A comida estava ótima e as danças muito coloridas. Uma festa bonita de se ver.
Pai do Lucas Muniz.

Denise (mãe Gabi L. E. 5º A) disse...

Apaixonante a dança dos 5ºs anos. Adorei! Parabéns a todos os alunos, professores, auxiliares e demais funcionários que trabalharam para que esta festa fosse um sucesso! Parabéns!

Fabiola Herrera disse...

Minha família igualmente aos demais anos, comparece em peso para prestigiar e se encantar com tanta dedicação e entusiasmo demonstrado pelas crianças nas apresentações de dança. Um trabalho tão bonito e envolvente, sem dúvida merece cada aplauso recebido com tanta empolgação.
Parabéns aos alunos, professores, coordenadores,auxiliares, colaboradores e ao pessoal da APM que a cada ano supera-se na organização para tornar o evento um sucesso de publico e uma REALIZAÇÃO DOS GRANDES PROTAGONISTAS DESTE LINDO ESPETÁCULO, NOSSOS AMADOS FILHOS.

Beijos

FABIOLA HERRERA - mãe do MAURÍCIO HERRERA 5 ANO A

Fernanda Reis disse...

Verô, nossos parabéns à você e à todos que participaram da organização desta apresentação!
Foi vibrante a empolgação geral, tanto de vocês que dançavam, como de nós que assistíamos.
É que tudo estava mesmo muito lindo e contagiante, desde as músicas escolhidas para o tema, até a coreografia e figurino. Adoramos a festa, adoramos a apresentação que, sem dúvida, vai ficar prá sempre em nossas memórias!
Um beijo carinhoso de
DENIZE E PAULO - Fernanda 5.o A