terça-feira, 1 de junho de 2010

Resenha do Livro "Reizinho Mandão"

O livro “Reizinho Mandão’’ é bem legal, mas eu fiz uma pesquisa com 14 pessoas e elas concordam comigo e também acrescentaram, que tinha que ter mais coisas, como explicar mais e ter mais emoção.
Se você é uma pessoa que nem eu e meus amigos, que gostam de livro com emoção, não compre o livro “ O Reizinho Mandão’, pois o escritor tinha que acrescentar mais coisas no livro e ter mais páginas, porque é muito pequeno.
Na minha opinião, este livro tem seu “altos” e “baixos”.
Esse livro só tem um pouco de emoção. se eu fosse o autor acrescentaria emoção e também outras coisas. A única parte que esse livro tem emoção é quando o Rei velinho morre e quando o raizinho manda em todo mundo.

Luiz Eduardo Protic Manno - 5° A

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei sua critica mas eo nme do autor?
espero tua resposta Raquel 5ºA