terça-feira, 19 de outubro de 2010

SANTO ANDRÉ BESSETE

PAPA BENTO XVI durante a missa de canonização em ROMA

"O Papa Bento XVI proclamou hoje seis novos santos, inclusive a primeira santa australiana, e recomendou que os fiéis não se desesperem, mas que insistam na oração, durante a missa celebrada neste domingo na Praça de São Pedro, no Vaticano.
Foram canonizados o sacerdote polonês Stanislaw Kazimierczyk Soltys; o religioso canadense Alfred (André) Bessete; a monja espanhola Cándida María de Jesús (Joana Josefa) Cipitria y Barriola; a primeira santa australiana, Mary Helen (Maria da Cruz) MacKillop; e as italianas Giulia Salzano e Battista Camilla da Varano."
Acesso em: 19/10/2010




"Às vezes nos cansamos de rezar, temos a imprensão de que a oração não é tão útil para a vida, que é pouco eficaz. Por isso, somos tentados a nos dedicar à atividade, a empregar todos os meios humanos para atingir nossos objetivos, e não recorremos a Deus", lamentou Bento XVI.

Acesso em : 19/10/2010

 
Celebramos este reconhecimento com uma missa solene, no sábado, dia 16 de outubro.
Reveja esse momento tão especial:



4 comentários:

Rahira disse...

A canonizaçao do irmao andre deve ter sido bem legal!
Bjsss Rahira

A disse...

A canonização do Irmão Andre foi muito legal,em uma hora quando eu estava levando o Andor...meu golfinho saiu e eu tive que aguentar aquele peso, uns 10k( por ai!)
E... mais um Santo esta com Deus, existe Milhões de Santos, e um deles especial é o :
Irmão Andre!
BJKS ♥Aninha♥

Anônimo disse...

Pelas fotos, acho que a canonização do Irmão André deve ter sido muito legal!





Lucas Muniz.

Gianluca disse...

Eu estive la e foi muito legal mesmo so a ultima parte que tinha que carregar as bandeirinhas quando chegamos lá tinha uma fumaça que me fez espirrar muito