sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Inteligente

Sabia

Alegre

Bela

Elegante

LOVE

YOU


Todos os dias você fica comigo, me ajuda na lição de casa...
Tem vezes que eu brigo com você, porque te amo!
Você sempre foi especial na minha vida.
Eu e você vamos ser sempre mãe e filha.
O dia das mães é o melhor dia da sua vida , ou não é?
Voltando ao assunto, eu, sua filha, homenageio o seu dia, que vai ser muito feliz (porque você vai ficar comigo e com o Fabrizio, meu irmão e seu filho).
Você gosta de mim como eu sou e eu gosto de você como você é.
Quando eu brigo com meu irmão, você fica triste e eu não fico feliz. Então, no dia das mães, eu vou tentar não brigar com ele só para você ficar feliz.
Mil beijos para você.
Domingo vai ser o melhor dia da sua vida!
Com carinho de:



Giovanna Boer
para Isabel Boer Negrito
Obs: Te amo muito!!!
Você é a melhor mãe do mundo!!!
Beijos Beijos.

Nenhum comentário: