terça-feira, 1 de junho de 2010

BANANAS TAMBÉM TEM DIÁRIOS?


O livro “DIÁRIO DE UM BANANA” está nas mãos dos leitores. Este incrível livro já tem três edições: DIÁRIO DE UM BANANA, DIÁRIO DE UM BANANA, RODRICK É O CARA e DIÁRIO DE UM BANANA A GOTA D’ ÁGUA e irá lançar até o nº 7 “Gosto tanto que já encomendei o nº4, DIÁRIO DE UM BANANA FAÇA VOCE MESMO”, disse Leonardo Capriolli.
Já vi tantas pessoas com o livro, que dicidi fazer esta resenha com esse assunto, mas antes visitei até o blog do livro. (Clique aqui e conheça-o também)
Quem me mostrou que este incrível livro existia foi minha prima que havia comprado o livro e lido. Depois encontrei este livro novamente na feira do livro, na minha escola, comprei, li, logo dw cara gostei, e fui atrás do segundo livro, passei em quatro livrarias até achar em uma Nobel. É uma comédia muito legal, quando você começar a ler não vai querer largá-lo tão cedo.
Censura: Livre. Vá comprar o seu, pois os leitores já estão esvaziando as prateleiras.
ESTE LIVRO É DEMAIS!

Kenzo - 5ºA

5 comentários:

Ricardo disse...

Onde está o autor e o ano?

Abraço.

Alê Kröner disse...

Hehê.... Muito boa! O autor não tem, mas está escrito na imagem! Bom, o ano não tem, nem o resumo, mas o comentário está muito bom! Além de bom desenhista, você agora é um bom redator e resenhista! (até pegou uma fala do Léo!)

Abç,
Alê =)

Clara. disse...

eu adorei este livro , principalmente , quando o personagem pega o toque do queijo , hahahah...mas percfebi que vc não colocou nome dom personagem ,autor e editora , apenas resumiu a obra , mas mesmo assim , ficou muito bom , parabéns

A todos.William-meu blog disse...

Kenzo além de ser um artista também e um resenhista sua resenha está muito legal quando puder irei compra-lo ele contém todas ferramentas precisas.

Anônimo disse...

Muito boa sua resenha Kenzo mas não encontrei o autor nem o ano mas fora isso esta tudo correto para ser uma resenha completa!!

Bjs Rô*♥