sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS



Meu querido Pai, você é meu melhor amigo e eu sempre seguirei seus exemplos!
TE AMO MUITO !!

Seu filho,

Lucas M. - 5º A

Pai,

você é meu herói!
Há 11 anos que eu te conheço e nunca dexei de te amar...
Parabéns! Você merece esta homenagem e muito mais...
FELIZ DIA dos PAIS!

Sua filha,

Nathália - 5º B

Papai, você me ajuda e me coompreende, fica comigo quando preciso...e isso é ser pai!

Unidos somos nós
Do fundo do coração que você me faz as coisas
O timista


FELIZ DIA dos PAIS!

Bianca - 5º A

Pai, quero dizer que te amo muito em todo sempre te amarei!
Acho que temos uma corrente de amor de Pai e Filho!
Você ajudou toda a nossa família e nunca pediu nada em troca! Eu te amo! Do tamanho do Universo! Isso é certo como 2+2 é igual a quatro!



Beijos do seu filho, que te ama,
Alê - 5º A


Pai, eu te amo, você é tudo na minha vida!
Agradeço por ter me trazido ao mundo e pelos momentos maravilhosos, que passamos juntos !!!

Gabriella E. - 5º A

Papai, eu te amo muito!



Eu sei que, às vezes, você perde a paciência comigo, mas nunca deixo de te amar!!

FELIZ DIA dos PAIS!

Gabriel Gomes - 5º B

Pai, você é um exemplo para mim!
 Eu te amo muito!
 Feliz dia dos pais, lindão!

Mariana - 5º A

Nenhum comentário: