domingo, 27 de março de 2011

Telejornal do 5º B

Nesta edição, Giovanna Farto conta-nos que o urso polar Knut, que ficou mundialmente conhecido após ser rejeitado por sua mãe e ser criado em cativeiro, morreu sábado (19/03), informou o zoológico de Berlim, na Alemanha.
João Lucas traz novidades no mundo dos Games.
Bruna informa-nos sobre o filme Rio e a ararinha azul, "Blu" - personagem principal da animação. Mais do que domesticado, ele é mimado pela dona e acredita ser a última ave da espécie. Mas quando descobre que uma arara fêmea mora no Brasil, deixa a gaiola nos Estados Unidos rumo ao Rio de Janeiro. As belezas naturais cariocas são o cenário para as aventuras.
Assista ao trailler oficial:
Trailer
Você sabia que um cãozinho ficou 14 dias desaparecido?  Ele havia sumido no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, quando deveria ter embarcado para Vitória (ES). Ouça o Ricardo para saber mais!

E, você, o que está achando dos Telejornais do Quinto Ano?...

5 comentários:

fbm disse...

nossa esta muito bacana todos estão serios e não vi erro de fala

Anônimo disse...

Eu estou achando super LEGAL, não espero a hora de ir também !

Bjs Giovanna Scabio5E

Anônimo disse...

eu nem conheso voces,eu vi o video e adorei.Da qui a pouco a nossa classe vai aparecer no blog.
Bruna 5 ano E

Anônimo disse...

Estou com medo de quando chegar a minha vez
Bruna 5 ano E

Anônimo disse...

Gostei muito,a noticia que eu gostei mais foi a do rio



Eduardi 5E