domingo, 14 de novembro de 2010

A mais Nova BLOGUEIRA: Cláudia, profª de Biblioteca!


Tem gente nova no mundo dos BLOGs: Cláudia, a profª de biblioteca! O MAGICONTOS traz contação de histórias, bibliojogos, dicas culturais e atualidades do mundo dos livros.

Profª Cláudia, nossa contadora de (belas) histórias

Agora, a profª Cláudia, vai partilhar, no mundo virtual, suas descobertas e conquistas do universo literário. Com essa ferramenta poderosa - o blog - a troca de informações será muito mais veloz, pois todos poderão acessá-lo.
Portanto, PARABÉNS, Cláudia por compartilhar conosco seus conhecimentos! Seja bem-vinda ao mundo dos blogueiros com sua LIVRITA!

Livrita, a contadora de histórias da Cláudia

Como disse Monteiro Lobato: "Um país se faz com homens e livros"... Talvez, hoje, quem sabe, ele acrescentasse "e com blogs, que divulgam a leitura e a escrita". Por que não?!...
E, você, já visitou o blog da profª Cláudia?... Basta clicar aqui!

9 comentários:

Claudia Livrita disse...

Olá, queridos alunos e professores dos quintos anos

Vocês me contaminaram com este vírus do blog. Saibam que mesmo que não comento sempre, acompanho todas as atividades postadas e tudo isso é muito contagiante. Parabéns pelo trabalho. Vocês são demais!

Abraços

Leeh - 5ºA disse...

Virei fã da Claudia! Eu, que já sou uma "ratinha de biblioteca", enlouqueci com este blog! Claudia, boa sorte com este blog!

THIAGO disse...

Claudia,
Seu blog me enfluEnciou em minha leitura,BOA SORTE COM ELE.
tHIAGO

Rahira disse...

Eu adorei seu blog .Ele é bem interessante !!!! Parabens
Bjssss Rahira

Anônimo disse...

Eu já visitei, e adorei só em um click ! Hi - Hi !
Acho que a Claudia vai ser uma futura Blogueira como a Verozinha e nós !
E amei a Livrita!

Ricardo disse...

Boa sorte com o Blog! Realmente gostei muito, quando eu puder vou dar uma passadinha lá e comentar todas as postagens! (hehe)

~ Ricardo.

Anônimo disse...

Claudia lhe desejo muita boa sorte,sinto muito muito mais ainda não consegui visitar seu blog assim que ver a opurtunidade vou lá e... BOOM lá estou eu "cheretando" seu blog


Guilherme T.

Anônimo disse...

Claudia lhe desejo muita boa sorte,sinto muito muito mais ainda não consegui visitar seu blog assim que ver a opurtunidade vou lá e... BOOM lá estou eu "cheretando" seu blog


Guilherme T.

Anônimo disse...

Ooi (:
já acessei o blog, e está mto criativo, alem de boa bibliotecaria, é uma ratinha do blog!! Está exelente! continue sempre assim!! que voce vai LOOONGE!
bjss coleguinhas!
sz
Fernanda Reis