segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Natal não é só montar uma árvore e esperar a noite cair bem de tarde para ganhar os presentes deixados embaixo da brilhosa árvore de Natal.
Natal, é juntar toda a família para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, cantar músicas natalinas, fazer uma ceia e ficar com sua família.
Várias crianças no mundo inteiro acham que, se você acordar no meio da noite verá o Papai Noel entregar os presentes, por isso algumas preparam biscoito com leite. Outras, acham que é bobagem, pois já sabem que isso não é real.
Bom, cada um tem seu jeito de agradá-lo ou não.
O Papai Noel somente aparece para quem acredita.

Lucca e Kenzo.
(Trabalho realizado na aula de informática)

Quando você deixou de acreditar em Papai Noel?...(Ou ainda acredita?...)

9 comentários:

Rahira disse...

Eu deixei de acreditar no Papai Noel quando tinha uns 8 anos !

Anônimo disse...

Nunca acreditei no papai noel

leo

Karina disse...

Eu deixei de acreditar no Papai Noel com uns 7 anos.
Karina

Anônimo disse...

Eu deixei de acreditar em Papai Noel com uns 7 anos !!!

Anônimo disse...

Esse comentario de cima 'e do Hosni

Gabi do 5°Bacon disse...

Eu deixei de acreditar no papai noel com uns 8 anos!!

Gabi do 5°Bacon disse...

Mas eu ainda continuo adorando ele!!Bom na verdade os meus pais!!
rsrsrs
Beijos Gabi

Ana Marques disse...

Eu deixei de acreditar no "Papai Noel" com 7 anos

Anônimo disse...

Ahh Verô, aquele "slide" do doink.com não é da Carol B.,da Fê N. e da Gabiinha é só da Fê N. e Carol B.!