segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal

Para mim,

Natal é o único dia do ano onde nós nos reunimos para comemorar o nascimento do Senhor.
Também fazemos a ceia e abrimos nossos presentes! Nesse dia especial, não devemos brigar! Mas sim, ter muito AMOR E CARINHO com todos!
Também podemos enfeitar nossa casa com sininhos, guirlandas e,  por último, a mais famosa de todas: a árvore de natal! É ali que colocamos enfeites e os presentes.


Recadinho: Eu quero dizer que, neste natal, todos sejam muito felizes!
Qual foi o seu melhor Natal?...

7 comentários:

Rahira disse...

Oi ,
O meu melhor natal foi o do ano passado !Na casa da minha tia , foi toda minha familia e muito divertido !
Bjssss Rahira

Anônimo disse...

Foi ano passado,Pois toda a minha família estava reunida!
thiago

Karina disse...

Eu não sei qual foi o meu melhor natal pois todos foram muito bons, mas um deles foi foi o do ano passado pois toda minha família estava lá e nos divertimos muito.
Karina

Anônimo disse...

Meus natais são sempre bons e legais! São praticamente iguais!

Alê :)

Ana Marques disse...

Ola,
O meu melhor natal acontece todos os anos, pois é muito legal comemorar com os parentes e amigos!
Ana

Anônimo disse...

o meu melhor natal foi em 2009.

bjssss Raquel 5ºA

Anônimo disse...

O meu melhor natal foi o do ano passado, todos estavam reunidos, ganhei tudo que queria e estava no clima do natal e o mais IMPORTANTE esta feliz e de bem com a vida.

Bruna, 5ºano B