segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passagem do 5º para o 6º ano

Profª Áurea e alunos do 6º ano

A professora Áurea (Ens. Religioso) visitou os 5ºs anos com alguns alunos do 6º ano para explicar sobre a dinâmica da série, os projetos e o trabalho voluntário desenvolvido na série.

Profª Áurea e alunos do 6º ano

Os alunos ouviram com muita atenção e ficaram ainda mais animados com as novas propostas de trabalho!
Muitas novidades virão por aí: a rotina, o horário, as turmas, os professores... Além disso há as mudanças fícicas, emocionais, intelectuais!

Profª Áurea e alunos do 6º ano

É a hora da TRANSFORMAÇÃO! A tarefa não é fácil...Mas, vocês estão preparados e são capazes!
Confiamos no potencial de cada um e torcemos para que 2011 seja melhor do que 2010!

Profª Áurea e alunos do 6º ano

Profª Áurea e alunos do 6º ano

Contamos com vocês!

3 comentários:

Alê Kröner disse...

Oi Verô!

Pelo o que estes alunos disseram, o sexto ano não é tão mal assim huahua...
Bom, mas também não posso que é como o 1º ano, não é mesmo?
Eu tenho certeza de que meus pais vão me deixar fazer o trabalho voluntário! AHIMSA! Huahua

Abç,
Alê :)

Rahira disse...

Oi , O 6º ano parece ser bem legal , tirando as dificuldades e responsabilidades que teremos a mais!
Estou muito feliz de ir pro 6º ano , mas sentirei muitas saudades do 5º !
Bjssss Rawr

Ricardo disse...

Foram muito boas as dicas.

Com isso acho que vou superar o 6º Ano, mas só preciso por enquanto superar as saudades do 5º Ano!

Que os alunos do 6º Ano tenham sorte no 7º também.