quarta-feira, 12 de maio de 2010

Feliz dia das mães!

Para você, minha mãe:
Mãe, quem é você?
Se sou feliz,
Quantas vezes te esqueço!
Se estou triste,
Quantas vezes te procuro!

Mãe, quem é você
Que eu critico,
De quem eu exijo coisas tão pequenas
Para satisfazer a minha comodidade,
Mas a quem peço a maior ajuda
Nos instantes mais difíceis?

Mãe, quem é você,
Para quem eu tantas vezes
Esqueço o seu carinho
E de quem exijo tanta atenção?

Mã,e quem é você, com quem discuto
E para quem peço conselhos?
Mãe, quem é você,
Para quem reclamo sempre,
E para quem guardo
O abraço maior e a maior ternura?

Mãe, eu sei,
Você só é amor.
Eu te amo muito!
Parabéns pelo seu dia!
Luísa Cerne

3 comentários:

Gabriela Esquerdo disse...

Luisa,
O seu poema foi lindo, espetacular!!!





parabéns Gabi L E

iClara* disse...

Ola,
Parabens um poema bem criativo!
GOstei da foto!Você participou da corrida do pão de açucar?Em que lugar você ficou?

Rahira-5ºA disse...

legal sua frase...
Rahira-5ºA