terça-feira, 18 de maio de 2010

TELEJORNAL DO QUINTO ANO DA MANHÃ - 5º A

MAIS DUAS EDIÇÕES DO TELEJORNAL DO QUINTO ANO DA MANHÃ!
QUER SABER QUANTO CUSTA SER "VERDE"?...TELHADO ECOLÓGICO, AQUECEDOR SOLAR...ATENÇÃO AO QUE A BIANCA APRESENTA.
MINHOCA GIGANTE É CAPTURADA PELA PRIMEIRA VEZ EM 20 ANOS!
 QUER SABER COMO?...OUÇA O HOSNI.


LUCAS MUNIZ NOS CONTA QUE "HOMEM ESCAPA DA MORTE AO ASSISTIR PLANADOR CAIR EM SEU JARDIM".  PRESTE ATENÇÃO À SUA INFORMAÇÃO!

"MESMO PRODUTO USADO HÁ MUITO TEMPO PODE DESENCADEAR REAÇÕES ALÉRGICAS", SABIA DISSO?... TRATA-SE DA DERMATITE DE CONTATO.


OUÇA A MARIANA PARA ENTENDER MELHOR ESSE ASSUNTO.

10 comentários:

Unknown disse...

Oi verô,
deu nervosismo na hora! Parecia que meu coração iria sair pela BOCA, mas ainda bem que deu tudo certo!!!
Fiquei como algumas falhas!
Por exemplo :
Quando chamei o Hosni, para não me deixar falando sozinha*
Bjs
Bih* 5ºA

Professoras do 5º ano disse...

É por isso que é bom gravar. A gente pode ver as falhas e fazer melhor. Mas, vocês estão no caminho!Isso é o que realmente importa!
A cada Telejornal a gente percebe o crescimento de vocês. Alguns vão descobrindo os seus "talentos", outros vão se soltando mais...É isso!Além de se expressarem com mais desenvoltura também.
Estou contente com os resultados!Vamos melhorar sempre!Beijos.

iClara* disse...

Ola vero,
Sabe quando eu gravei o meu tele jornal?Sabe porque eu fiquei balançando?É porque derepente você quer ir em desparada para o banheiro "fazer pipi".
Pergunta para todo mundo que ja fez da panico!Na hora que eu parei foi porque eu me perdi e vi as pessoas atras de você rindo(algumas)mas depois QUASE tudo deu certo!
Imagine se eu tivesse caido da cadeira?
Vero eu queria saber se eu e a Raira poderiamos gravar de novo para er se fica melhor?Me responda!

Aé eu amei o video da Bih*,do Lucas,da Mari e do Hosni!

iClara* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alê Kröner disse...

Verô,
Adorei os Telejornais, ficou bem legal! O Hosni deu uma risadinha no final, mas ficou tudo certo! E, a Mariana deu o sorriso dela, pra mostrar que jornalista não é sempre tão sério!
Quando eu fiz o meu, fiquei nervoso também, mas ficou bom além de todos!

Abç,
Alê

A todos.William-meu blog disse...

Hosni,
vc ficol muito bem adorei o seu telejornal.Lucas M. tambám vc ficou muito bem vc e a Mariana.Bianca você tammbém você ficol 10!

Anônimo disse...

tchal

Anônimo disse...

Verô,
os telerjornais ficaram muito legais e foi legal também segurar o papel para o Lucas M.,todos pareciam muito nervosos.



bjs Gabi L E - 5ºano A

Anônimo disse...

gostei do desenpenho dos 4


Raquel 5ºA

Ana Marques disse...

Ola,
Achei os telejornais muito lugais!
Parabens a todos os participantes
Ps.:Para quem não fez o telejornal ai vai um conselho:Na hora de gravar você talvez quera ir no banheiro entaão pf não se balançe igual a mim!Aé you tambem vai ficar muito nervoso então fique calmo e NÃO ENTRE EM PANICO!