quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homenagem às mães - João Vitor - 5º A


Mamãe, eu, o João Vitor, te amo, mesmo nas horas mais difíceis.
Você mora dentro do meu coração e nada vai mudar isso.
Mesmo quando eu crescer...
Marta, eu te amo de paixão e por toda a minha vida!
 Eu te adoro muito, mas muito mesmo.
Você me ensinou muito, me pôs numa escola legal com amigos e amigas super legais.
Mamãe, nada nesse mundo vai mudar o quanto amo você de verdade.

E nunca se esqueça: sempre serei o seu nenê!

Moça
Amorossa
Radeante
Trabalhadora
Alegre

SEU FILHO,

JOÃO VÍTOR.

4 comentários:

Rahira-5ºA disse...

gostei ficou legal !
Bjsssssssss Rahira-5ºA

João vitor disse...

Nossa o do Falguera fico da hora em bonitão

De: João vitor para João vitor

Anônimo disse...

Ai meu Deus Falgueirão!!!
Só você mesmo!!!
Adorei sua homenagem!!!
Está muito linda,parabéns!!

Bjs Rô*♥

Leozinho disse...

Lindo, me emocionei, Martinha você é muito especial!