segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem às mães - Sophia

                                                   MINHA QUERIDA Mãe

Por que você viaja?
e só depois me abraça?
Eu sinto sua falta
pra que sair de casa?...

                              Por que rasga o papel
                              quando está nervosa,
                              mas logo depois
                              ja fica carinhosa

                              Você fica sem jeito
                              quando eu te elogio
                              de seu rosto bem feito
                              adoro o seu carinho...

                             Você é a minha estrela!

Sua filha,

SOPHIA.
                  

5 comentários:

Gabi do 5b disse...

Oi So adorei sua música ficou bem legal aqui no blog.Adorei
Bjsssssssssssssssss
Gabi

Anônimo disse...

Nossa So!!
Que ideia brilhante!!!

Bjs Rô*

Anônimo disse...

Minha amada filhota Sophia!
Ler a tua música em minha homenagem foi a melhor declaração de amor que já recebi na minha vida!
És uma guriazinha especial e muito carinhosa!
Te amo D+!
Mamãe Mel

Rahira-5ºA disse...

oiii , sua mae tb vai adorar sua homanagem ! Rahira-5ºA

Anônimo disse...

oi
eu acho que sua mae adorou sua homenagem,tambem ta escrito,bem eu tambem achei legal
thau
andre