segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMENAGEM ÀS MÃES - JOÃO LUCAS

Sabe mãe, você é a maior bênção que alguém pode ter,
Já estou no quinto ano, e ainda sou o seu bebê..
Obrigado pelas noites mal dormidas, que você passou ao meu lado..
Por rolar comigo entre os meus brinquedos, por aprender a jogar uns jogos novos..
Por me dar bronca quando tiro notas baixas, e ainda me ensinar, sempre que pode..
Eu sei que voce gostaria de ter mais tempo comigo, mas seu trabalho não deixa..
Mas eu estou sempre com voce, ligando para perguntar coisas da escola que não sei..
Na verdade, é só para conversar um pouco, para ter certeza que você está por perto..
Ou só para ouvir a sua voz, mesmo quando eu apronto alguma..
Hoje, no seu dia, eu posso dizer que o melhor presente desta vida quem ganhou fui eu,
E este presente foi ter você..
Eu te amo muito!
João Lucas


Maio/2010

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns João Lucas !!
Aposto que sua mão vai adorar!!!
Está muito bonito, caprichado...

Bjs Rô*