segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagem às Mães-Gusthavo



"Para ti, mãe, escrevi este poema

É muito pouco para expressar o que sinto

Talvez seja um grão de areia no oceano

Não traduz todo o meu amor tão profundo

Diante do que para mim és no mundo!

A ti devo o que sou e o que tenho

Deste-me a vida, o carinho, a mão amiga

Hoje sei que, às vezes, ficamos distantes 

Mas enquanto nesta vida eu existir

Tu estarás sempre comigo a cada instante!

Apesar de nem sempre te abraçar

Nem tuas mãos e teus cabelos afagar

Trago sempre viva em mim tua lembrança

Estou ao teu lado desde criança

Em meu peito hás de sempre ter lugar!

Conforta-me, mãe, a grande certeza

De que no somos felizes junto de Deus!"

De seu filho,

Gusthavo.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi eu sou gusthavo o autor deesse poema bom na verdade eu pesquisei na internet e desejo para toda as mães um feliz dia das mães