quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VOCÊ PODE AJUDAR!

Campanha em SOLIDARIEDADE ao povo do HAITI

“O que você vê depende de onde você está.
O que você ouve depende de quem você escuta.
Quem você é depende do que você escolher fazer”
Robert Mc Afee Brown (teólogo)

Os meninos do Haiti

No dia 15 de janeiro, a natureza assolou o povo haitiano, provocando um cenário de devastação, causando milhares de mortos, feridos, desalojados e desaparecidos. O sismo que atingiu o Haiti deixou o país numa situação humanitária dramática e numa carência generalizada de bens essenciais.

Por isso, pedimos às famílias, que puderem contribuir para encaminharem sua doação em um envelope e enviá-lo através de seus filhos aos cuidados da Tesouraria.

Para nós é muito importante o envolvimento de nossos alunos nesta campanha de solidariedade!

O valor arrecadado será dobrado pelo Colégio no dia 15 de fevereiro e destinado à UNICEF e aos Médicos sem Fronteiras.
Sua doação será fundamental.
Podemos contar com VOCÊ?...
Desde já, agradecemos!

Professores(as) e Orientadoras

Veja também quem está ajudando o povo haitiano:

10 comentários:

leticia disse...

verô,eu gostei de um livro que se chama JUDY MOODY EM A VOLTA AO MUNDO EM 8 1/2 DIAS



BJS LETICIA

Letícia - 5ºA disse...

Pode contar comigo !
Eu e a minha mãe ja doamos o dinheiro !

Anônimo disse...

Oiii Verô ,
pode contar comigo eu vou ajudar do jeito que eu poder !!!
bjs rahira ! Rah !!!

Fernanda Reis disse...

Pode contar comigo pessoal ...Quero ajudar o Haiti o máximos que posso!

Anônimo disse...

vero bom carnaval para você eu te adoro nunca se esqueça disso por favor...

bjs de umas de suas top models
hahahahaha bjs roberta

Anônimo disse...

nossa vero ja tem mais de 400 pessoas que abriram o blog

nossa que legal espero que continue assim até o final do ano!!!!!!

bjsssss roberta

Mariana disse...

Gente o Haiti precisa mesmo de ajuda, olha o que aconteceu com eles...

Anônimo disse...

Devemos ajudar um país que perdeu tudo a reconstruir a vida de volta, sei que não vai ser a mesmamas vamos ajudar.
bjs
Ana Carolina Reis

5ºD

Anônimo disse...

Esqueci de dar espaço em MESMA MAS...
bjs
Ana Carolina Reis

Anônimo disse...

De espero que a campanha de certo eu já estou sazendo minha prte doando a quem presisa
Luisa