domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOU ALGUÉM MUITO ESPECIAL!

SOU ALGUÉM MUITO ESPECIAL!

Autorretrato - 5º A

Autorretrato - 5º A

Autorretrato - 5º A

SOU ÚNICO NO MUNDO!

Todos temos talentos e muitas habilidades. (Lembram-se da história lida na aula de Ensino religioso sobre o jovem, que procurou seu professor porque se sentia inútil?...) O mais importante é que VOCÊ tenha consciência dessa verdade e viva de acordo com ela.

Minha Linha do Tempo - 5º B

Minha Linha do Tempo - 5º B

Minha Linha do Tempo - 5º B

"GOSTARMOS DE NÓS MESMOS É O PRIMEIRO PASSO PARA AMARMOS OS OUTROS E SERMOS FELIZES."

Minha Linha do Tempo - 5º B

Pois então, vamos abrir um espaço no blog para divulgar os talentos dos alunos, de seus familiares e dos professores.
Para começar, quem nos encaminhou e autorizou a postagem do vídeo foi o professor de Educação Física do 5º ano. Você sabia que o professor José Ricardo, o Zeca, além de conhecer muito bem os esportes e educar através da prática dos exercícios físicos também é um grande músico?...
Assista ao vídeo do professor Zeca onde ele aparece de uma maneira muito diferente da que você está acostumado a vê-lo.


E, você: o que faz bem como ninguém?....Conte para nós também!

12 comentários:

Julia disse...

Adorei as fotos da Linha do Tempo que fizemos !!
Um beijo da Ju ♥

Valeska disse...

Adorei o video que o Zeca passou,a Linha do Tempo,as outras fotos que a vêro colocou.
Bjs da Valeska ♥♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Marcia tudo bem,eu adorei as fotos da linha do tempo,e a minha ficou muito grande nao coube na foto.
ahahhaahha



bjs de mo
5°ano B Marcia e Vero,etc......

gabriel disse...

o projeto foi muito legal

Anônimo disse...

Oiii GENTE ,
fOI MAL LEGAL FAZER ESSE PROGETO !

Letícia - 5ºA disse...

O meu talento . . . É escrever textos !Eu amo escrever ( e ler ) !

Fernanda Reis disse...

Oiiiii!Nossa, eu ameii os desenhos!!!!!Lê, eu lembro de quando nós estavamos no infantil,em 2003!!!Agora, Já estamos no 5°Ano!

Anônimo disse...

Oiii Gente ,
Eu tenho talento em tocar piano, ser organozada e etc...
Bjs, Rah*

Fe reis disse...

E tb tenho talento para dançar dança de rua(street dance) Já fazia passos desdeos 6anos de idade...

blog_do_kenzo disse...

Oi!!!Meu talento é desenhar personagens e outras coisas, até meus amigos já perguntaram onde aprendi

xauu!!!kenzo