segunda-feira, 29 de março de 2010

É justo proibir o uso de celulares nas escolas?!

Em algumas escolas há uma entre as várias regras, que não permitem o uso de celulares durante o período de aula, porém em algumas escolas esta regra ainda não foi utilizada.

Mas adiantou? Podemos afirmar que o número de celulares nos colégios diminuiu bastante, portanto não foi encerrado o número de telefones móveis.
Os alunos continuam a usar os conteúdos dos aparelhos como: internet, SMS, e-mails durante a prova, ouvem músicas, gravam vídeos, tiram fotos, mandam torpedos, jogam jogos e por fim, telefonam.
Os professores reclamam, esbravejam e chamam a atenção, mas não adianta, pois as crianças e os adolescentes continuam a usar estes recursos tão presentes na sua vida.
Em nossa opinião o uso de celulares em sala de aula é errado, pois distraem as crianças e adolescentes em seu aprendizado. Muitas pessoas concordam mas outras não, por exemplo: os próprios alunos insistem em levá-los e muitos adultos discordam .
Esse assunto ainda vai render...
Fernanda e Rebeca - 5º A

7 comentários:

Rah*-5ºA disse...

Oiii, PARABENS o texto de voces ficou bom , pois fala que os celulares ainda estao presentes em sala de aula , mais nao deveriam !!!
Bjsssssssssssssssssssss
Rah*

Anônimo disse...

Oi!!!

Parabéns pelo texto!!Vocês foram bem criativas!!

bjss ro*

mauricio disse...

Adorei o texto de voces.PARABENS!

Anônimo disse...

Oi Fe,Oi Re,
eu adorei o trabalho de vocês,e a imagem também ficou otima.
EU AAAADDDDOOOORRRREEEEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carol B.

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU,AAAAAAAAAAADDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostei do texto deve ter sido dificil faselo mas valeu apena.







josé/5B

14/4/2010

Rebeldes Brasil disse...

Oii , então adorei seu artigo , ficou muito legal , você esta falando que nao deve utilizar celulares em sala de aula , ficou muito bom , agora cabe em cada um faze sua parte de não uza celulares né , Rs (: , Bý Thaynara.