terça-feira, 23 de março de 2010

Teatro de Fantoches - em inglês

Mais um trabalho do professor Maurício (Inglês) feito pelos alunos: Ricardo, Guilherme T. e Gianluca.
Acompanhem o diálogo e a apresentação:

WE GOT HERBERT
Neve: Hey! How are you?
1 ST: I can´t talk now! I´m on a investigation.
Neve: Can I help you?
1 ST: Sure.
Noverr: Hey! How are you?
1ST and Neve: Shut up! We can´t talk now.
Noverr: Why?
1ST and Neve: We have a mission to do!
Noverr: Can I help?
1ST and Neve: Hummmm...Ok!
Herbert: Get out of here!
1ST and Neve and Nover: We got you! It´s a trap.
Herbert (mad): Damm! One day I will get out of here!
1ST, Neve and Noverr: Never! We are the elite penguin force!

GRUPO: William, Maurício e Lucas C.



E, você?...Já enviou o seu?...

13 comentários:

Feh* disse...

Nossa!Pelo menos tiveram a opurtuninade...O meu grupo estava muito desorganizado...A Bianca e a Clara , colocaram umas 5 pessoas no grupo , assim ficou desorganizado! E deu tudo errado...Só a Juliana Godoy , que colaborou com o grupo..Valeu Ju!Parabéns Clara e Bianca!Muito obrigada por participar , pelo menos...!
Bjssss
Fernanda Reis

Anônimo disse...

Oiii, Eu achei a aprsentação de vocêis muito legal, mas sei que voêis poderiam fazer melhor!(como o meu grupo que dramatizou a sena)!!!
Bjsssssssssssssssssssss
Rah*

Unknown disse...

ola eu gostei do seu clipe mas eu acho que dava para dramatisar mais e tambem acho que a Vero adorou porque voces demoraram e tiveram 5 chansses para voces mas depois ficou otimo parabes.
fernando.

Anônimo disse...

oii vero ,
achei muito legal o fantoche e muito interessante gostaria de opinar


isa ruivo 5 ano b

Letícia - 5ºA disse...

Eu adorei a história de vocês ! Uma das melhores ! PARABÉNS !

MAURICIO disse...

Eu adorei o teatrinho de vocês, e os três foram muito organizados.PARABENS!

Anônimo disse...

Noassa eu adorei a história de vocês eu achei muito legal e espere que a Verô coloque o do meu grupo!
UM ABRAÇO
LUCAS 5 A

lolomacchia disse...

Nossa que video incrivelmente lindo!!!
Adorei e tiveram o trabalho muito bom mas podiam dramatizar com um poco mais de emoção!!
Verô quando fiz esse trabalho descobri uma coisa: não importa a qualidade dos personagens,da caixa mas todos tende fazer bonito e colaborar com o grupo
Foi o caso edo meu crupo!!

bjsss ro*

Fernanda N. disse...

Vero gostei desse trabalho, ficou muito legal,e também achei muito legal como eles falavam na mesma hora!
Parabéns!

I.A.U.A disse...

william eu achei muito legal seu teatrinho mas eu acho que voce podia melhorar no ingles.

Anônimo disse...

Gostei,mas a cabeça do Mauricio apareceu muito.Não entendi nada só "Ok" e "what time is it"

Anônimo disse...

Nossa vero o deles ficou muito criativo!!!mas podia ter mais falas mas fora isso adoreiii!!!

bjsss ro*

Unknown disse...

Eu sim o meu e do club penguin vê la que vocês vão gostar