domingo, 21 de março de 2010

JOGOS DE INTEGRAÇÃO - 20/03

Abertura - momento de se aquecer...

No dia 20 de março, sábado, realizamos o evento programado pelo componente curricular Educação Física, os Jogos de Integração.

Aquecimento


O objetivo principal das atividades foi integrar alunos das diversas turmas, possibilitando que vivenciassem, na competição, valores como a cooperação e o respeito.

Os jogos pré-desportivos também visaram promover o trabalho em equipes e incentivar os alunos à prática de atividades físicas.
Momento de ouvir as instruções
Foi um grande sucesso - o dia estava perfeito e os alunos participaram das diversas atividades.

Futebol Feminino

Futebol dos meninos

O tema da Copa esteve presente, pois as crianças estavam representado os países, que integram o evento.

Hora de saltar


Não há vencidos, nem vencedores!
"Se o importante é competir, o fundamental é cooperar!"

A amizade, a auto-estima, a tolerância e o respeito ao outro são valores fundamentais, que os esportes podem oferecer. Assim, mais uma vez, vivenciamos através das modalidades esportivas, o que acreditamos ser fundamental nas relações humanas: cidadãos preocupados com a coletividade!

PARABÉNS a todos os presentes!


Que país da Copa você representou?... Qual modalidade esportiva você mais gostou?...Conte aqui.

26 comentários:

Unknown disse...

ola eu representei a itali eu adorei todos os jogos mas qual eu mais gostei foi artilharia porque eu fis 4 pontos e o meu grupo guanhou todos os jogos

Gabriela L. Esquerdo disse...

Vero,

Eu representeia ALEMANHA,gostei de jogar todos os jogos porem o que eu mais gostei foi a corrida, meu time ganhou: futebol, artilhada, corrida e o salto
Ipatamos o pique tres bandeiras.

bjs, tchau Gabi e

Anônimo disse...

oi verô,
eu representei primeiro a alemanha depois ddo primeiro jogo com a alemanha fui para a espanha e adorei, me diverti bastante no jogo de futebol no campo e da corrida e saltos na pista ,gostei do futebol porque pela primeira vez jogamos tranquilo sem brigar na pista gostei muito da cooperação na hora de passar o bastão na hora de pular eu achei interessante eu consiguir pular pois achei que nao conseguiria.Foi divertido nimguem zombar da gente quando erravamos ou não faziamos ponto o tema da copa nos jogos de intregração foi bem legal e achei divertido não ter essa coisa de ganhar e perder.No final o estouro das bexigas foi lindo pois o barulho parecia de fogos de artificio beijos Isabella Ruivo do 5 ano B .

Anônimo disse...

Ola,participei dos jogos de integração (a Vero & a Marcia me viram)fui da equipe Brasil (a melhor ;D)o jogo que mais gostei foi o da corrida,porque gosto de correr e tambem porque todos trabalharam em equipe.Não teve nenhuma briga entam ficou tranquilo mas a ultima prova teve muita pressão pois era futbol (eu fui a golera) e só por que não peguei a bola a Le***** e outras pessoas ficaram bravas comigo mais o importante não era ganhar mas sim trabalhar em equipe e se divertir.E tambem o final (que sempre acontece) foi lindo,o estoro de balões e todos sorrindo!Foi muito gostoso,senti a alegria de todos me atingir!
bjks Ana Luiza falando da insersão social ;D

leticia disse...

marcia e verÔ,
Eu não pudi ir aos jogos mas deveria ter sido muito divertido!!
Beijos Letícia do 5 ano B

Anônimo disse...

Oiii Verô e Marcia ,Nao pude comparecer aos jogos mais eles deveriam ter sido otimos !!!
Bjs , Rah*

Anônimo disse...

Oi Verô e Márcia,

Eu representei a Inglaterra, e gostei de todos os jogos mais o que eu mais gotei foi o futebol porque o meu time ganhou de 2 a 0 e foi muito divertido!

Bjs,

Isinha Marques 5ºB

Anônimo disse...

EU representei a Italia,eu gostei mais do salto de altura ,porque é menos esigente.

lolomacchia disse...

Vero...
Mesmo chegando no penultimo jogo,adorei os jogos!!!
Os jogos que iria gostar mais era a corrida e o futebol pois adoro!! Infelizmente não consegui jogar os dois mas mesmo assim adorei oque joguei!!

Bjss Ro*

Letícia - 5ºA disse...

Eu representei o Brasil , e a modalidade que amis gostei foi o pique a bandeira resgate , pois tinha muito trabalho em equipe !

Anônimo disse...

oi,
Gente eu não fui no jogo de integração e queria ter ido.
Um Abraço
Lucas.

Anônimo disse...

eu não fui ,

mauricio disse...

Eu fui ao jogos de integração e representei a Argentina, o jogo que eu mais gostei foi salto em altura.

Unknown disse...

Fui do italia e com muito orgulho rsrs



Léo

Anônimo disse...

Oi Verô,
Queria ter ido mais não consegui...pelas fotos parece ter cido muito legal!

Rebeca

Anônimo disse...

Verô,

Eu apresentei a Alemanha nos jogos de integração,a modalidade que eu mais gostei foi a corrida na pista apesar de ter ralado o joelho,gostei desta modalidade porque no momento que comecei a correr fui perdendo o sono e o cansaço das outras modalidades.
Esse dia foi muito divertido e espero ter outros iguais a ele.

Tchau Verô
Beijos Carolina T

Ana Carolina Reis disse...

Oi,
o jogos de integração foi nota 10!
Eu gostei daqula dança do alongamento,ela tinha um rítimo legal, na verdade eu gostei de tudo!
BJKS
Ana Carolina Reis 5ºD

Ju 5ºB disse...

Eu adorei os Jogos de Integração foi super legal!
Eu representei a Itália ROYAL
O meu grupo soube cooperar super bem eu ate fiz novas amizades foi muito divertido.
O jogo que eu mais gostei foi a artilharia porque meu grupo ganhou todas.Ganhamos todos os jogos mais o mais importante é que soubemos trabalhar em equipe

Ju

Anônimo disse...

Olá Verô ,

Adorei os jogos da copa do Santa vale apena .
Eu representei a Espanha . Eu gostei mais do picresgate , pois vencemos pelo espírito esportivo

Adorei
Gabi Ruffato

I.A.U.A disse...

Vero eu fui do grupo da espanhae o jogo que eu mais gostei foi o pique a bandera porque nosso time venceu =]

Anônimo disse...

é foi muito legal, mas o que eu mais gostei foi a artilharia, porque era divertido vendo o alê gritando com o grupo para ajudar ele a defender a bandeira, também foi legal quando um garoto chamado joão jogou a bola e acertou o cone por baixo das pernas de um garoto e o grupo inteiro começou a comemorar junto com ele!KKKhehe.

Kenzo 5º A representei a Alemanha.fui!

Anônimo disse...

Apareço em 2 fotos

Anônimo disse...

ops 4 fotos

Anônimo disse...

vero mesmo jegando no final percebi que nos divertimos com pessoas que nem conhecemos e podemos reconhecer as diferenças!!

bjsss ro*

Fefeeeeeeee Reeeeiiis disse...

Oiiiiiiiiiii!!!
Os Jogos de Integração foi muito legal!Eu do um PARABÉNS á todos!Porque todos cooperaram , bom ,nem todos!E eu, cooperei?
Eu representei a Holanda , era um time bem unido .O jogo que eu mais gostei , foi a corrida, porque foi um jogo que todos trabalharam UNIDOS!No Football , foi super D+, principalmente , porque vencemos , e para conquistarmos a Vitória , trabalhamos em equipe.Já no jogo que era tipo uma queimada(realizada no ginásio de esportes),não realizamos o que pensava(Vitória) ,porque ninguém trabalhou em equipe , pois uma tal de Lara , achava a CAMPEÃ, e só ela poderia acertar aquele cone e a fulana , já que elanão era a TAL , fomos derrotadas pela Itália.Bom , pela minhja parte , EU COOPEREI!
Bjssssss

Anônimo disse...

Olá Verô