sábado, 6 de março de 2010

MISSA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE - 5º ANO

SÁBADO, SEIS DE MARÇO, ÀS 10 HORAS, CELEBRAMOS A MISSA DO 5º ANO, CUJO TEMA FOI "VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO" - MT, 6,24. (CF - 2010)

"Estamos aqui, Senhor,
Viemos de todo lugar.
Trazemos um pouco do que somos,
Pra nossa fé partilhar "

Foi uma manhã muito alegre, onde os alunos estiveram envolvidos, compromissados e todos puderam partilhar desse momento abençoado.

Sabemos que a vivência da espiritualidade faz parte da formação dos alunos do Colégio Santa Maria, que se preocupa com a educação das crianças e jovens em suas três dimensôes: "Educar para conhecer, viver e ser"

Agradecemos carinhosamente a presença das famílias e dos nossos queridos alunos, que iluminaram com sua participação, esta manhã de sábado.



DEIXE SEU COMENTÁRIO...

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiii ,
a MISSA FOI MESMO NOTA 10!e
EU ADOREI AGENTE TER CANTADO PORQUE ANIMOL MUITO !!!
Bjs , Rah*

Anônimo disse...

Oiii ,
a MISSA FOI MESMO NOTA 10!e
EU ADOREI AGENTE TER CANTADO PORQUE ANIMOL MUITO !!!
Bjs , Rah*

Letícia - 5ºA disse...

Eu gostei muito da missa ! Foi animada e divertida !

Fefy R. disse...

Eu adorei a missa , porque fui super animada e também quase todos coparececeu...
Bjussssss
Fernanda Reis

Fefy R. ...Sorry disse...

*Compareceram

Anônimo disse...

Realmente a missa foi boa, mas sempre sem fotos de pessoas especiais em momentos especiais.

Ana Carolina Reis disse...

A missa foi muito legal!As músicas foram muito elaboradas e muito animadas.
BJKS
Ana Carolina Reis 5ºD

Ju 5ºB disse...

Eu adorei a missa
adorei ter feito os bonecos e comparecer na missa mesmo tendo um compromisso logo após.
Adorei as músicas e fiquei feliz porque todos estavam cantando ..
Os cartazes e marcadores ficaram lindos
Um beijo da Ju

Anônimo disse...

Verô a Missa foi nota 1000!! adorei as músicas e por todos terem colaborado por isso saiu tudo muito correto!!

Bjss Roberta