sexta-feira, 5 de março de 2010

INTERLIGADOS!

Internet
Blog, Twitter, Orkut, MSN são cada vez mais usados na comunicação entre professores e alunos

ESTE É UM DOS ASSUNTOS DA FOLHINHA DESTE SÁBADO. OS ALUNOS E OS PROFESSORES DO 5º ANO PARTICIPARAM DA REPORTAGEM.

Matéria de capa da Folhinha - 06/03

NO MUNDO CADA VEZ MAIS GLOBALIZADO COM A TECNOLOGIA SEMPRE PRESENTE, A ESCOLA TAMBÉM PRECISA PARTICIPAR DOS MODERNOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO, COMO O BLOG, POR EXEMPLO, QUE APROXIMA PROFESSORES E ALUNOS.

NÃO DEIXEM DE LER A MATÉRIA DA FOLHINHA! ESTÁ IMPERDÍVEL!

19 comentários:

Mãe do Dudu disse...

Ah! estes dois queridos na capa...não vejo a hora de ler a reportagem. Estou "insuportavelmente" orgulhosa e ansiosa. Mais algumas horas e mato minha curiosidade.

Ana - mãe do Dudu 5°a A

Alê Kröner disse...

É pessoal,
o Dudu apareceu, pois tem muitos contatos com seus professores.
Quem não conseguiu desta vez, poderá conseguir em outra, que talve seja + legal!

Vocês podem ver minha postagem sobre essa matéria da Folhinha em:

http://www.ale-kroner.blogspot.com

Anônimo disse...

vero adorei as imaguens ..... nathalia baptista

Professoras do 5º ano disse...

Oi, Alê e Nathalia!A reportagem está ótima mesmo!Os comentários dos alunos ficaram bons demais!Senti muito orgulho de vocês!
Ah, Alê, vou colocar o link do seu blog aqui também!
Parabéns pela criação!
Beijos.

Anônimo disse...

Oiii Gente ,
é isso mesmo alguns alunos do 5ºano A apareceram na folhinha desse sabado dia 6/3/2010! não percão porque esta nota 10 !!!
Bjs , Rah*

Letícia - 5ºA disse...

Eu li a reportagem e amei! Verô , obrigada pela oportunidade ! Te adoro !

Anônimo disse...

gostei da sua foto vero ,estava linda ,com a piruquinha!!!!!!!!!Nathalia baptista

Anônimo disse...

gostei da sua foto vero ,estava linda ,com a piruquinha!!!!!!!!!Nathalia baptista

Gabriela Esquerdo disse...

Vero,
Eu gostei muito da reportagem da folinha pois ela mostra e expansão da comunicação virtual!!! =)

Gabi Esquerdo 5ºano A

Fernanda Nunes disse...

Não li a reportagem da folinha mas acho que deve ser muito interessante pois fala sobre a internet.




Fernanda Nunes

Professoras do 5º ano disse...

Fernanda clique na foto onde está a reportagem e será possível voc~e ler alguns trechos da matéria. Na sala de aula também há vários suplementos no mural. É importante LER para poder comentar!
Beijos.•«♥»•

Anônimo disse...

Eu gostei da reportagem porque fla que os professores se comunicão pela internet


Guilherme T

Anônimo disse...

Eu adorei a reportagem, por causa que os alunos podem continuar a escola, pela internet.Mauricio

Dudu disse...

eu adorei a folhinha pois eu apareci junto com a roberta , rahira e leticia ,mas quem não apareceu pode aparecer mais tarde ou amanha quem sabe

Rafaela Vitali disse...

Verô,
Não li a reportagem da folhinha, mas vendo as fotos e ouvindo comentérios de alunos, pois fala sobre alunos e pais que conversam com os professores pela internet!!


Rafaela Vitali

Rafaela Vitali disse...

Verô,
No meu comentário anterior esqueci de falar que achei muito interessante a reportagem!!

Abraços Rafaela!!!

Mariana disse...

Vêro,
Eu concordo que, como está escrito na reportagem da Folhinha, é bem melhor escrever no blog(na internet)do que levar para casa os recados impressos,você não concorda?
Beijos.
Mariana.

Anônimo disse...

A inveja mata ein! O Walace e o Dudu são mega, linda capa!

Anônimo disse...

Achei muito legal a a nossa sala ter feito esta uma reportagem e todos podem ver.A entrevista ficou muito interesante pois fala sobre a comunicação entre alunos e professores na internet como msn,orkut...e tudo mais.

Beijos Rebeca