quinta-feira, 25 de março de 2010

HORA DO PLANETA?!...PARTICIPE! : -)

HORA DO PLANETA

O MUNDO INTEIRO VAI APAGAR AS LUZES POR 1 HORA!

Junte-se ao movimento que vai reunir 1 bilhão de pessoas em todo mundo!
No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes.

Cristo Redentor - RJ

Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Fotos mostram a Torre Eiffel com as luzes apagadas e acesas na Hora do Planeta em 2009

CLIQUE na imagem e veja o que acontece no mundo inteiro na HORA do PLANETA:

Espalhe a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares, amigos, colegas e membros da sua comunidade para participarem também.

Assista ao vídeo da Campanha e entenda mais sobre esse movimento planetário:




Podemos contar com VOCÊ?...

25 comentários:

Ricardo disse...

Podem sim contar comigo! Vou participar da hora do planeta nesse ano e nos próximos!

Ju 5ºB disse...

Eu participei o ano passado e achei muito legal!
Este ano eu também irei participar , ate convidei minha prima pra vim dormir aqui em casa e nos apagarmos tudo e ver lá fora tudo escuro!
Não vejo a hora eu vou gravar na minha camera e depois posso levar para voces verem..

Ju

Ju 5ºB disse...

Adorei o video super legal!!
Não vejo a hora de chegar amanhã!
Um beijo JU

Alexandre K. disse...

Verô,
eu tinha falado da Hora do Planeta e todo mundo da classe falou: "AFF...Qué dizeque eu vô ter que ficar uma hora inteira no escuro, né?Até parece..."

Anônimo disse...

Oiii , Podem sim contar comigo vou avisar meus familiares para participarem tambem !!!
Bjssssssssssssssssssss
Rah*

Anônimo disse...

Conto com a aparticipaçao de voces !!!
Bjssssssssssssssss
Rah*

Anônimo disse...

oi verô, que legal esse video neh?? eu adorei ele !! muito fofo eu vou participar dessa campanha e insentivar todos a participarem!!
bjs Isa Ruivo 5 ano B !!

Anônimo disse...

Ola ,
Vocês podem contar comigo com certeza
bijos
Gabi
Ruffato

I.A.U.A disse...

Alexandre eu achei seu comentario inapropriado,enquanto a hora do planeta eu participar sim neste ano e nos próximos.

lolomacchia disse...

Verô pode contar comigo!!
Conto com a participação de vocês para a hora do planeta todos os anos!!

bjsss ro*

Alexandre ;-) disse...

Errado,

Gian, você também disse "AFF" quando eu disse da hora do planeta, lembra?

Professoras do 5º ano disse...

Oi, pessoal!
Vamos lá: o que importa não é o que foi dito sem saber como era, para que era e o que era. O mais importante é o que será feito dia 27/03, amanhã, às 20h30. Isso sim, é o que vale!
Fico bastante feliz em saber, que o vídeo ajudou a entender melhor e, portanto, vão aderir à proposta de apagar as luzes por 60 minutos.
Palavras sem atitudes pouco valem. A coerência é o esperado: fale e faça acontecer.
Bjs, amores!

Anônimo disse...

eu adorei esse video ele é muito engraçado.
conto com todos voces!!!!!
gabriel gomes bermudi santos

Anônimo disse...

Claro que sim 100% sim podem contar comigo.Sempre ajudei o planeta.Eu apago a luz por 120 minutos.
bjs Ana ajudando o mundo

fernando disse...

é claro que vou ajudar a economisar energia mas depende do meu irmão não ficar com medo mas 81 porsento eu e meus irmãos economisamos entam apague as luses iguau a mim e torsa pra que a conta de energia venha pouco.
boua sorte.
fernando.

Fefeh Reis disse...

Oiiii ,podem contar comigo...Aquela primeira imagem , É A DA MINHA AGENDA...
Podem contar comigo terráqueos , PRINCIPALMENTE as pessoas que me viram dar o recado...Lembrem-se!Não é o dia todo sem computadores , luzes ligadas , é só das 20:30 até ás 21:30, ou seja , 1 hora....Beijosssssss

Unknown disse...

Pode sim conte comigo pra tudo!

Alexandre K. disse...

41 minutos para a hora do planeta!

Alexandre K. disse...

39 minutos para a hora do planeta!

Anônimo disse...

sim pode contar comigo

Fefeeeeeeeee Reeeeeiis disse...

Só você mesmo Alê!Bjsss

Letícia - 5ºA disse...

FOI MUITO LEGAL ! Meu vô apagou tudo , até a geladeira !HEHEHEH , o planeta merece !

Anônimo disse...

Oi, Verô
Eu participei o ano passado e achei muito legal!
Este ano eu também participei , até convidei minha amiga pra vim dormir aqui em casa e nós apagamos tudo,voi super legal ver lá fora tudo escuro!
Bjs,
Isinha Marques 5ºB

Anônimo disse...

Eu participei o ano passado e achei muito legal!
Este ano eu também participei , nos apagarmosas luzes e vimos lá fora tudo escuro!
Bjs Isinha Marques

fernando disse...

È claro quevou ajudar o mundo se nos gastarmos energia vai acabar a água e as árvoressem sem água more e a árvore vai parar de faser oquicigenio e agente se oquicigenio moremos então presérve a água e a energia obrigado até mais.

FERNANDO.