quinta-feira, 18 de março de 2010

"São José, a vós nosso amor..."

19/03 - CELEBRAÇÃO EM LOUVOR A SÃO JOSÉ
Sexta-feira, 19 de março, todos os alunos do Ensino Fundamental, prestarão uma singela e carinhosa homenagem ao pai adotivo de Jesus, que exerceu uma paternidade plena, serviu a Deus na missão de educar e promover o crescimento e o desenvolvimento do menino Jesus com dedicação, amor e responsabilidade.

Para contribuir concretamente, neste dia, os alunos deverão trazer flores e os pedidos (escritos), pois deixaremos, aos seus pés, nossos mais sinceros desejos e agradecimentos.

"São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família, que jamais houve, sede, nós vos pedimos,
o pai e protetor da nossa,
e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos
no amor de Jesus e Maria.
Que assim seja!"

No dia 19 de março...

Celebração em louvor a São José


O dia já amanheceu louvando a São José!
Alunos do ensino fundamental da manhã, participaram da celebração, cantaram, rezaram por suas famílias, receberam a bênção, ao final, ganharam um gostoso bolo dedicado ao nosso padroeiro e também uma medalhinha de proteção.


Celebração em louvor ao nosso padroeiro - São José

OBRIGADA, SENHOR, por mais esta oportunidade!
Estamos e continuaremos reunidos em SEU nome!


Agora, faça a sua oração a São José, afinal ELE é o protetor das famílias!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, eu vou fazerr uma oraçao do anjo da guarda:
Santo anjo do senhor meu selozo guardador se a ti me confiou a piedade divina sempre me rege me guarde me governe me ilumine Amém !
Tomarem que tenham gostado!!!
Bjs, Rah*

lolomacchia disse...

Vou fazer a oração:Santo anjo do senhor, meu slozo guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre nos rege nos guarde nos protege nos ilumine. Amém!!
Fiz igual a da rah pois acho uma orçao bem bonita e é a que mais gosto!!
Vero o significado de AMÉM é: Que asim seja!!!
Bjss,Ro*

Letícia - 5ºA disse...

São José , Eu queria pedir proteção , paz e saúde para mim , minha fámilia , meus amigos e todos a minha volta . Queria também agradecer tudo que eu tenho e tudo o que me aconteceu .
AMÉM

I.A.U.A disse...

Vero esta e a minha oraçao que meu pai criou quando eu era pequeno:
Papai do ceu muito obrigado por mais esse dia maravilhoso e eu vou fazer de tudo para que amanha seja um dia maravilhoso como hoje.

bjs Gian=]

Professoras do 5º ano disse...

Oi, pessoal!
Estou adorando ler as orações. Pois, assim rezo mais e mais vezes. Que bom!
Gian, muito importante a gente agradecer e fazer a nossa parte para que as coisas aconteçam como a gente quer!.•«♥»•
Vou deixar também a minha oração preferida (adivinhem?):
.•«♥»•
"Salve, Rainha,
Mãe misericordiosa,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós bradamos os degradados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.
Eia pois, advogada nossa,
esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei,
e depois deste desterro mostrai-nos Jesus,
bendito fruto de vosso ventre,
ó clemente,
ó piedosa,
ó doce sempre Virgem Maria.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
Amém."
.•«♥»•

Anônimo disse...

eu queria fazer a seguinre oracao:
santo anjo do senhor meu zelozo guardador se ati me confiou a piedade devina sempre me reje me guarda me governe e me ilumine
amem.
mariana de araujo 5b

Anônimo disse...

eu vou fazer a orasão do ave Maria.

Ave Maria,cheia de graça,o Senhor é convosco,bendita sois vósentre as mulheres e bendito é o fruto do vossoventre,Jesus.Sata Maria,mãe de Deus,rogia por nos,pecadores,agora e na horada nossa morte.Amém.

mauricio disse...

Esta oração é do anjo da guarda:Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina sempre me rege, guarda, governa, ilumina.AMÉM.

Anônimo disse...

oi verô,

Adorei as fotos de todo mundo ficaram ótimas já estou usando o pingente

Beijos
Gabi Ruffato

Anônimo disse...

Oração: Querido São José eu queria lhe pedir saúde , amor , paz , alegria , harmonia e proteção a minha família . Também queria agradecer por cada dia e pela comida . Protegeste a todos .
Amém
Gabriella
Ruffato