segunda-feira, 29 de março de 2010

Escola e celular combinam?

O celular na escola pode trazer problemas como: trote, barulho quando toca, broncas, suspensões...
Na hora da aula você deve deixar ele desligado, porém no intervalo, no recreio poderia usar o celular, porque os alunos deveriam ter liberdade no recreio, (mas eles já têm muita liberdade, você deve estar se perguntando!)
Bom, para mim, o celular deveria ser proibido nas escolas de São Paulo e do Brasil inteiro também, pois atrapalha a professora e o aluno que está quieto, além disso, você mesmo se desconcentra também, pense bem: já imaginou se tocar o celular no meio de uma prova, que você está calculando, escrevendo e prestando muita atenção, hein? Acho que você não vai gostar...

Luiz Eduardo - 5°ano A

6 comentários:

Letícia - 5ºA disse...

Faltou assinar , mas ficou bom .

Anônimo disse...

Oi , o texto ficou bom mais faltou assinar !!!
Bjssssssssssssssss
Rah*

Anônimo disse...

Ah! Esse é o meu garotoooooo!!
Ana (mãe do Dudu)

Anônimo disse...

o texto esta muito bom e com muitas coisas legais!!

bjss ro*

Anônimo disse...

Ele assinou!Parabéns meu parceiro!Eu coloquei ótimo!Mereceu,hein!?
Bjssss
fefeeeee reiis

Rah*-5ºA disse...

Oiii , ficou muito bom mais podia estar maior com mais detalhes !!!
Bjssssssssssss